segunda-feira, 15 de abril de 2013

ônibus Escolar vindo do Brejinho quebra em ladeira e quase acontece uma tragédia

Não é de hoje que sabemos que o transporte escolar no município de Araripe é um verdadeiro puleiro de cabos eleitorais.

Hoje um ônibus escolar lotado de alunos vindos do distrito de Brejinho para a sede em Araripe -Ce quebrou no meio de uma ladeira. Os alunos e professores que dentro estavam, ficaram em pânico, pois o motorista quase que não freia o ônibus escolar ladeira abaixo, para os alunos descerem com segurança. Só se ouviam estralos na direção do mesmo.

Parece que nosso prefeito não toma mesmo jeito, e coloca alguns ônibus descentes para transportar esses alunos vindos dos sítios e distritos.

Aviso de uma tragédia anúnciada não falta: Esse mesmo ônibus ja deu vários pregos em pleno uso, inclusive nessa mesma ladeira, assim como outros ônibus da desgastada frota de veículos alugados pela prefeitura de Araripe que há algum tempo atrás, um outro ônibus incêndiou lotado de alunos que ia até o sítio Tanquinho, e o motorista não tinha visto nada, a sorte foi um cidadão que viu o começo desse incêndio e avisou.

15 comentários:


  1. O onibus pertence a Antonio Carlos, aquele da roça de milho, lembram?ele ganha dinheiro da educação e anos e sua esposa Josefina também, na moleza, sem trabalhar, mas em 2016, DR. GIOVANE GUEDES vai dar um basta nessa mamada, o prefeito é um tremendo de um irresponsável, não olha para os problemas do município de Araripe, só pensa em dinheiro, dinheiro, dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo, essa lata velha de Antonio carlos ja passou da hora de aposentar-lá.

    ResponderExcluir



  3. Luis dentista levou um pe´na bunda de germano, que beleza......vai adular dr, luis

    ResponderExcluir

  4. O filho de negão de zé bolinha levou um chute do prefeito, perdeu o emprego, vai adular bicho da seda, vai, que bom ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

  5. Antonio Carlos é o proprietário do anibus, daquele resto, daquela sucata? aNTONIO cARLOS DEUS VAI TE DAR O QUE MERECE, CABRA DA ROÇA DE MILHO

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de parabenizar o futuro vereador Mel de Agamenom pelos trabalhos prestados junto a população araripense, bom trabalho Mel, grande herói, nosso Tiradentes, faça jus aos votos adquiridos, parabéns, grande MEL.

    ResponderExcluir
  7. Ta uma merda mesmo esses transportes. Todo mundo reclama, pena que tem uns adulafores que ainda briga dizendo que os alunos possui transporte bom transporte escolar......mas tem adul às dor demais afff

    ResponderExcluir
  8. Meu Nome è Cícero Pereira Da Silva Moro no Brejinho Só Aluno da EScola Dona Carlota Távora e ando nesse ônibus desde de segunda feira dia 15/04/2013 até 19/04/2013 esse ônibus vem dano o prego ou seja 5 dias seguidos esse ônibus quebrou eu filmei os 5 dias mas O pessoa que andava no ônibus junto com o senhor antonio carlos tumaram minha cámera e apagaram todos os Videos ainda ameaçaram de quebrar mas eu não tenho medo não vou continua filmado e lutado pelos meus direitos

    ResponderExcluir
  9. Anotnio Carlos valentão, só se for dentro da roça de milho, kkkkkkkkkkkkgrite, fale alto que ela faz xixi na calcinha rapaz, deixa de ser frouxo cabra mole, esse estudante.

    ResponderExcluir
  10. Cicero Pereira da Silva, do Brejinho, deixa de ser frouxo cabra mole, grita com Antonio Carlos que ele se mija todinha ca calcinha, é igual a trator, só tem zuada, macho mole.

    ResponderExcluir
  11. EU SOUBE HOJE QUE TINHA GENTE FALANDO SOBRE MIM,MAS ESSAS PESSOAS QUE FALA MAL DE MIM SÃO INGENUAS.POIS SAIBA QUE ENQUANTO EU TIVER NA PROFISSÃO DE ESTUDANTE VOU CRITICAR ESSE ÔNIBUS QUE NOS TRANSPORTA POR QUE TO NO MEU DIREITO SOU ESTUDANTE E ESTUDANTE TEM VEZ E VOZ.SE TIVER-SE ÔNIBUS DE BOA QUALIDADE PARA TRANSPORTA OS ALUNOS AE SIM EU FICARIA QUIETO NA MINHA COMO SE FOSSE MAS UM NERD.MAS NOSSOS PATRÕES TRATAM NOS COMO TIVESSE CARREGANDO UMA CARRADA DE LENHA.QUE NÃO GOSTA QUE EU TIRE FOTO E FAÇA VÍDEOS DO ÔNIBUS BASTA ME EXCLUIR DO FACEBOOK TA A DISPOSIÇÃO É MAS UMA PESSOA FALSA FORA DA MINHA VIDA.
    ESCREVE:CÍCERO PEREIRA

    ResponderExcluir
  12. ACESSE http://bbrejinhohoje.blogspot.com.br/
    e confira o que acontece,aconteceu e vai acontecer no Brejinho.
    por favor visite-nos ae

    ResponderExcluir
  13. Os alunos da escola profissionalizante fizeram eum baixo assinado pra tirar a lata de sardinha de Antonio Carlos de circulação. e o mesmo sabendo que sua latavelha não tem como transportat alunos ainda achou ruim disse que isso é coisa da oposição.
    Ora Antonio Carlos, esses alunos tem a mor a vida e esse trem fantasma seu se ficar em circulação co alunos pode causar sério danos aos alunos que ali viajam.
    PESSOAL DA SITUAÇÃO, MUTA ESSE DISCURSO QUE TUDO É COISA DA OPOSIÇÃO. PQ VCS SABEM QUE TÁ ERRADO MAS MESMO ASSIM APOIA OS MANDOS E DESMANDO DO ARARIPE.

    ResponderExcluir
  14. E a estrada do Pajeú q tá ameaçando a vida d quem trafega nela? Naum vaum ajeitar naum? Temos um governo pra fazer ainda mais coisa ruim pro povão.

    ResponderExcluir
  15. A melhor estrada do municipio é a do belém, estrada essa, que dar acesso a casa do prefeito, tem calçamento, asfalto, ouro, pedras preciosas, etc

    ResponderExcluir

Visitantes