terça-feira, 14 de maio de 2013

A administração Municipal de Araripe, Caiu de 4 diante dos Servidores Municipais


E hoje em dia, a música preferida dos funcionários, Patricia, que voltou a trabalhar na sede da prefeitura de Araripe, Damião que também voltou a Secretária de Saúde, François ( Suar) para o Hospital e Roberto (Beto) recebeu o que lhe tinham tirado, e um grande sucesso do Rei Roberto Carlos.


"Eu voltei! Agora prá ficar, Porque aqui! Aqui é meu lugar, Eu voltei pr'as coisas, Que eu deixei
Eu voltei!..."


Veja o desfecho do caso a baixo:


Após uma batalha judicial, que os funcionários conhecidos como Patricia, Damião Tomé, Suar de Moisés, travaram contra o prefeito de Araripe e sua administração, hoje tivemos a grande notícia que todos voltaram para seus devidos lugares antes de serem perseguidos politicamente pelo atual prefeito.

Há alguns meses, esses funcionários foram deslocados dos seus locais de trabalho, segundo os mesmo por simplesmente não votarem no atual prefeito.

Então esses por sua vez, com o apoio incondicional do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araripe, que tem com presidente a Senhora Eliana Rosalvo, que deu toda a assistencia a esses contribuintes, acionaram a justiça para valer seus direitos e foram vitoriosos diante do prefeito Germano, que insistia em não querelos  devolta em seus devidos lugares.

E ainda o funcionário Cicero Roberto, conhecido com Beto de Elisio, que segundo o mesmo também foi perseguido politicamente e prejudicado financeiramente teve seu salário normalizado e ainda recebeu os atrasados.

Uma grande vitória desses funcionários.

15 comentários:

  1. Enquete novo apelido de Germano:

    ( ) Barcelona
    ( ) Real Madrid
    ( ) São Paulo

    Detalhe todos esses adoram levar de 4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Patricia, Damiãozim, suar e beto agora quando eu ver vcs vou cantar essa música do Rei.

    "Eu voltei! Agora prá ficar, Porque aqui! Aqui é meu lugar, Eu voltei pr'as coisas, Que eu deixei
    Eu voltei!..."

    Parabéns vcs ja deram as suas lapadas em GG primeiro do que nós. Estamos ansiosos pra que chegue 2016 pra darmos nossa lapada também.

    ResponderExcluir
  3. são muitas emoço~es ganhar de gg idiota correia

    ResponderExcluir
  4. patricia deveria todas as vezes que fosse servir café ao prefeito colocar o dedão no ccccc..................u e colocar dentro da xícara dele, para o gg sentir o gostinho da derrota.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. gg ´ta de ferias em istambul, vou ligar pra russo dar uma boa lapada naquela bunda redonda de gg.

    ResponderExcluir
  6. parabéns! eliana e mel, que estão mostrando que existe leis, e que as leis são para todos.

    ResponderExcluir
  7. n só a defensoria publica, mais, o povo mudou!... mudou nas atitudes, vendo o certo do errado, e que n existe um dono do mundo, o único é deus, este sim respeitamos e devemos tudo.

    ResponderExcluir
  8. respeitar esse prefeito que n respeita ninguém, pra respeitado tem que ter respeito. olha só o que ele vez com patricia que ganha a vida com trabalho, e n ganhando a vida bizando os outrs.

    ResponderExcluir
  9. que falta de vergonha doutor, pisar pessoas trabalhadoras.

    ResponderExcluir
  10. germano, votei em vc mas n voto mais. esa pessoa são trbaldoras

    ResponderExcluir
  11. dr falta de vergonha, o sehor altamente formado dotor, na tem vegonha se igualando a pessoas sem estudo, q n tiveram oportunidade no caso de patricia e suar

    ResponderExcluir
  12. dr. germano, sou do potengi, eu acho que samuel n tinha ficha suja n, mais o senhor tem. e ouvi falar na faculdade que o proximo é o senhor! vergonha pra o senhor ser preso!

    ResponderExcluir
  13. o circulo está se fechando, PM, PF, CV E BOPI! MINISTÉRIO PUBLICO. AGUARDE!!!

    ResponderExcluir
  14. Ei...os menino num vamo deixar gg rematar nada no lelão pra ela não ser processado por sto antinio pra poder receber o R$ do lelão

    ResponderExcluir

Visitantes